A PROGESP DIVULGA O PROJETO SAÚDE VOCAL PARA O PROFESSOR

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN, por meio do Programa Viver em Harmonia em parceria com o Departamento de Fonoaudiologia e com a Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor (DAS), divulga o Projeto Saúde Vocal do Professor.


Tal projeto visa promover saúde e bem estar vocal para os professores que apresentam alterações e/ou queixas na voz, com atendimentos pontuais no sentido de adequar seu padrão vocal às necessidades da docência, verificando o impacto das queixas vocais na qualidade de vida dos professores desta universidade.


Além dos atendimentos pontuais, serão oferecidas oficinas aos Centros Acadêmicos com o objetivo de proporcionar aos docentes da UFRN orientações acerca da produção da voz, relacionadas principalmente ao mau uso e a presença de fonotraumas.


Os atendimentos iniciarão no dia 29 de outubro de 2013 e ocorrerão todas as terças-feiras, na DAS, das 14 às 17 horas mediante prévio agendamento. 


Agendamento: De segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, através do telefone: (84) 3215-3665.


O projeto é coordenado pela Profª Dra. Lourdes Bernadete Rocha de Souza - docente do Departamento de Fonoaudiologia.Mais informações: (84) 3215-3665 ou pelo e-mail: hsouza660@gmail.com


 

(10/10/2013 às 17:54)

Portal do DAP - Departamento de Administração de Pessoal © Copyright 2010. Todos os direitos reservados.
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte