Carta de Serviços

Encontra-se disponível para todos os servidores desta UFRN, a Carta de Serviços do DAP. A elaboração da Carta foi motivada pela adesão do DAP ao Programa GesPública, além da publicação do Decreto Nº 6.932, de 11 de Agosto de 2009.

Conforme o Artigo 11 do referido decreto, a Carta de Serviços tem por objetivo informar o cidadão dos serviços prestados pelo órgão ou entidade, das formas de acesso a esses serviços e dos respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

A Carta de Serviços traz informações claras e precisas em relação a cada um dos serviços prestados pelo DAP, em especial as relacionadas com: o serviço oferecido, os procedimentos/documentos necessários, as principais etapas para processamento do serviço, prazo máximo para prestação dos serviços, a forma de prestação do serviço, a forma de comunicação com o solicitante do serviço e os locais e as formas de acessar o serviço.

A versão impressa e simplificada da Carta de Serviços pode ser adquirida gratuitamente na Seção de Atendimento - SAT do DAP, bem como nos respectivos Centros Acadêmicos e Departamentos dos Cursos. Já a versão completa encontra-se disponível apenas on line, no menu principal Carta de Serviços.

Acesse agora nossa Carta de Serviços e saiba de todas as funcionalidades do nosso Sistema Informatizado: SIGRH.

Os assuntos da carta de serviços podem ser localizados pelo SUMÁRIO para seguir o link desejado. » Carta de Serviços - versão simplificada Abaixo, teremos os tópicos da Carta de serviços completa:
Para facilitar a consulta dos contedos da carta de sevios, acesse o menu do ndice Completo.

Portal do DAP - Departamento de Administração de Pessoal © Copyright 2010. Todos os direitos reservados.
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte